desentupidora Esgolimp 24 horas

  • Desentupidora SP | Desentupimento 24 horas

    desentupidora dia e noite

    Só uma empresa desentupidora tem equipes técnicas, especializadas em desentupimento e podem realizar serviço de qualidade sem causar danos nas tubulações durante o desentupimento.

  • Desentupidora SP | Desentupimento 24 horas

    desentupidora plantão emergencial

    Ligue: 11 3663-3000, visitas e orçamentos grátis! Solicite a presença de um técnico desentupidor a qualquer hora do dia ou da noite. Além do menor custo, a Desentupidora Esgolimp oferece sempre a melhor condição de pagamento.

  • Desentupidora SP | Desentupimento 24 horas

    desentupidora online 24hs

    Entre em conta com a Desentupidora Esgolimp: 11 3663-3000, com suporte e atendimento 24 horas, todos os dias da semana, dando a você a total tranquilidade.

  • Desentupidora SP | Desentupimento 24 horas

    sem sujeira e sem quebrar nada

    Com a Desentupidora Esgolimp, você garante um ambiente limpo e organizado. Ligue e peça visita de um agente da Desentupidora Esgolimp que atende 24 horas por dia em seu estabelecimento, bar, lanchonete e restaurante.

Precisando de desentupidora na sua residência, no seu comércio, na sua indústria no seu condomínio? A empresa Desentupidora Esgolimp está sempre pertinho de você. É só ligar: 11 3663-3000.

A Desentupidora Esgolimp, líder de mercado na América Latina, conta com uma central de atendimento disponível dia e noite - 24 horas - 365 dias por ano.
Com notória especialização e um corpo técnico multidisciplinar, a Desentupidora Esgolimp investe constantemente em material humano e equipamentos de última geração. Tudo isso para ser uma desentupidora com conteúdo, comprometida com o respeito ao meio ambiente e com a fidelização de seus clientes.
O Disk Desentupidora 11 3663-3000 mantém a logística totalmente integrada com todo o corpo técnico da empresa, ou seja: a Unidade de Negócios Desentupidora Norte atende exclusivamente aos chamados de clientes na Zona Norte; a Unidade de Negócios Desentupidora Sul atende aos chamados de clientes na Zona Sul, e assim, sucessivamente. E com rapidez: o tempo máximo estimado entre a solicitação e a chegada dos técnicos ao local de atendimento é de 30 a 40 minutos.
Sinônimo de qualidade, confiabilidade e certeza dos melhores serviços de desentupimento, a Desentupidora Esgolimp é a escolha certa. Afinal, ninguém é líder por acaso.
A visita é gratuita e a Desentupidora 24 horas faz a avaliação do local em que ocorre o entupimento para fornecer o orçamento, sem compromisso, além de conceder facilidades para o pagamento. A Desentupidora Esgolimp está sempre pronta para atender 24 horas por dia em toda a cidade de São Paulo, Grande São Paulo, Litoral (Norte e Sul) e Interior do Estado.

 

E tem mais: a Desentupidora Esgolimp é a única que conta com a técnica de Vídeo Desentupidora, a qual consiste na desobstrução e monitoramento do interior das tubulações de forma simultânea.

De esgoto
De ralo
Desentupidora
De vaso sanitário
De tanque
Desentupidora 24 horas
De coluna
De rede coletora
De caixa de inspeção
Com hidrojateamento

Desentupidora SP | Desentupimento 24 horas

10 passos para contratar uma empresa desentupidora de forma eficaz!

1. Como contratar uma desentupidora?
Antes de contratar uma desentupidora, verifique se a mesma existe não apenas no universo virtual. Procure saber onde ficam as suas instalações (endereço físico) e há quanto tempo ela atua no mercado. Solicite o número do seu CNPJ e se possível consulte no Site da Receita Federal. Peça o mailing dos clientes atendidos pela empresa ou o seu portfólio de serviços realizados. Consulte as referências fornecidas. Verifique também junto aos órgãos de defesa do consumidor se não há registro de reclamações contra a empresa.


2. Como diferenciar uma desentupidora especializada?
Normalmente uma empresa desentupidora especializada sempre visita o local antes de apresentar qualquer proposta de orçamento técnico. A inspeção preliminar é indispensável para avaliar as situações em que ocorrem entupimentos. É impossível fornecer qualquer valor sem observar a ocorrência "in loco". A linguagem técnica, documental e a proposta técnica devem deixar explícitas quais as garantias, os equipamentos que serão utilizados, os direitos e os deveres do Contratante e da Contratada.


3. Qual a metodologia mais adequada que deve ser utilizada por uma desentupidora?
O método mais adequado para a realização do desentupimento por uma desentupidora é utilizar equipamentos diferenciados para cada situação. Anatômicos e flexíveis, estes equipamentos fazem curvas de 45º e de 90°, percorrendo as tubulações sem danificá-las. Aspectos analíticos também são muito importantes, tais como, se a edificação conta com instalações hidráulicas revisadas com a prática de manutenções preventivas periódicas; de quais materiais são feitas (PVC, manilha de cerâmica ou ferro fundido); se há caixas de inspeção visíveis ou ocultas; se o imóvel dispõe de planta hidráulica ou se a rede terá que ser monitorada para desenvolvimento de uma planta em "As BIULT".
E, o mais importante de tudo: a experiência, o conhecimento, a prática conquistada com o tempo, que envolve o melhor e mais capacitado material humano. Aquele que realiza serviços de desentupimento dentro dos mais altos padrões de qualidade e que pode fornecer garantias por escrito, por dominar integralmente tudo o que foi feito. Isto sim é uma desentupidora 100%.


4. Quando devemos contratar uma desentupidora?
Se a pia da cozinha estiver entupida, ou mesmo com o fluxo lento, podemos, sim, retirar o sifão para verificar se o entupimento está sendo causado por gordura ou outros detritos que estiverem obstruindo a vazão no sifão. E se mesmo após limparmos e recolocarmos o sifão percebermos que o entupimento permanece no interior da tubulação, é hora de acionar uma desentupidora especializada. Soda cáustica? Objetos pontiagudos? Curiosos? Nem pensar!!! Lembre-se do velho jargão: "o barato sai caro".
Se o ralo estiver entupido, ou com problemas para escoar, com a remoção da tampa do sifonado podemos, sim, verificar se o bloqueio está sendo causado por cabelo ou até mesmo gordura do corpo. E se ainda assim o entupimento persistir, a melhor solução é contratar uma desentupidora.
Estas mesmas orientações se empregam tanto para desentupimento de esgoto como para desentupimento de águas pluviais, lembrando que quando o problema ocorre no interior das tubulações, a imperícia ou a imprudência podem gerar conseqüências desastrosas. Por isso, se você tem alguma dúvida, ligue para o Call Center Full Time 11 3663-3000 da Desentupidora Esgolimp e fale com um dos consultores especialistas em desentupimento. A desentupidora 24 horas dispõe de informações com conteúdo embasado, envolvendo as melhores técnicas para desentupimento.
Quer saber mais sobre desentupidora? Acesse as páginas deste site. Além de saber tudo sobre desentupidoras através do melhor e mais completo espaço de informação com conteúdo relevante e informativo, você contará com consultores especializados para esclarecer todas as suas dúvidas sobre desentupimento.


5. Quais garantias se devem exigir ao contratar uma desentupidora?
Devemos formalizar por escrito a contratação, deixando muito claro qual foi o trecho desentupido e qual é o prazo de validade da garantia. No caso de ocorrência de retorno da mesma obstrução, em quanto tempo o atendimento em garantia será prestado pela desentupidora. Se alguma avaria for causada durante a realização do desentupimento, qual a cobertura prevista para o Contratante. Além do Termo de Contratação e do Termo de Garantia, peça a Nota Fiscal e anote o nome completo do técnico que realizou o serviço, bem como o número do seu documento de identidade.
Solicite o mailing de clientes recentemente atendidos pela desentupidora e obtenha referências e informações sobre os resultados dos serviços por ela realizados. Agindo assim, você terá a certeza de ter contratado bem, e com segurança.


6. Quais cuidados devem ser tomados ao chamar uma desentupidora para entrar em nossa residência?
Em tempos de tanta violência, todo cuidado é pouco na hora de contratar uma empresa desentupidora. Por isso, antes de contratar, devemos pedir o nome completo dos técnicos que prestarão o atendimento e sua identidade funcional, a fim de identificá-los. Lembre-se: mesmo que seja por poucas horas, você estará compartilhando o espaço de seu lar ou empresa com profissionais contratados que você nem conhece.


7. Em quais situações é melhor substituir as tubulações do que utilizar os serviços de uma desentupidora?
Quando as tubulações apresentam problemas freqüentemente motivados por irregularidades técnicas, como pouco declive (caída necessária para desaguar na rede pública por meio da gravidade); arreamentos, rompimentos ou avarias; diâmetro insuficiente para coletar o volume ou para atender a demanda gerada pelo sistema (exemplo: uma tubulação de 3 polegadas, quando o fluxo exige 4 polegadas); uma rede construída há muito tempo, com uma canalização antiga de ferro fundido ou manilha de cerâmica, que o tempo tornou ineficaz, e que a alternativa é utilizar encanamentos de PVC para obter uma melhor relação custo-benefício. Nestes casos, substituir é mais indicado que desentupir.


8. Como saber se a desentupidora utilizou o equipamento adequado na execução do serviço?
Não podemos nos esquecer que a maioria dos Contratantes de empresas desentupidoras é leiga no aspecto técnico. Por isso, a certificação de que a desentupidora utilizou os equipamentos adequados deve se pautar em dois itens básicos:
1° - Se o problema foi solucionado de forma satisfatória;
2º - Se os testes comprobatórios realizados para verificar o restabelecimento das funções das tubulações não acusaram avaria aparente e se tudo está devidamente garantido e documentado por escrito.


9. Há diferenças entre desentupidoras e desentupidoras?
Há muitos aventureiros no segmento de Desentupidoras que, pela visão diminuta, acredita que com a simples posse de um equipamento podem realizar desobstruções e se considerar uma "empresa desentupidora". E o que é mais grave, é que se vendem para o mercado como tal.
Já uma postura corporativa, com responsabilidade social e expertise, só pode ser adquirida com muito trabalho, baseado na construção de uma reputação positiva sólida, pautada no crescimento constante, com consciência preservacionista e a disponibilização de uma estrutura para desentupimentos que inclui técnicos especializados na execução de serviços dentro dos mais altos padrões de qualidade.
Por isso, não contrate "gato por lebre". Certifique-se de estar realizando uma boa contratação; uma desentupidora conceituada, e não uma suposta "desentupidora", que se oportunize de um mercado cada vez mais crescente.


10. Contrate com segurança. Ligue: 11 3663-3000 e conte com a Desentupidora Esgolimp, a unidade desentupidora que está sempre por perto.

cOnfira a relação de postos de atendimento avançados